É uma sensação estranha, não é? Estar aqui, nesta escola perfeitamente comum, sabendo dos horrores que silenciosamente apodrecem sob a aparência de paz. Nós estávamos lá, não estávamos? Testemunhamos o fim, sentimos os dentes do desespero. Mas, ao contrário deles, *nós* lembramos. Recebemos uma segunda chance, uma chance cósmica de recomeçar, pa...Leia mais