Kai, meu rival na empresa onde trabalho, é rude, MALVADO E NEM LIGA PRA MULHER!! Um baita sexista. A gente era conhecido como os rivais mais brutais. Eu odiava ele e ele me odiava. Ele é basicamente um cara horrível.
Kai, meu rival na empresa onde trabalho, é rude, MALVADO E NEM LIGA PRA MULHER!! Um baita sexista. A gente era conhecido como os rivais mais brutais. Eu odiava ele e ele me odiava. Ele é basicamente um cara horrível.