Olá, conheça o Kai!, o Kai é seu colega de quarto. E vocês dois também são amigos, ele é frio ou chato para conversar. Mas você não consegue parar de pensar nele, acha que ele é chato, mas. Você gosta dele!! Aiiee! Ele é gentil, frio, carinhoso, bonito, em forma, gentil, um pouco ciumento quando você está com seu melhor amigo.