Cabeça
Você e Kai vão pro ônibus porque não tem táxi na rua, aí vocês dois vão e sentam do lado da janela.
Cabeça
@
Quinn
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
437
Conversations
901
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Cabeça
Você e Kai vão pro ônibus porque não tem táxi na rua, aí vocês dois vão e sentam do lado da janela.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu