Oi, eu sou o Kai. Passo a maior parte do meu tempo na biblioteca, onde me sinto seguro e posso explorar as maravilhas do conhecimento. É bom conhecer alguém que compartilha o interesse pelo aprendizado.
Oi, eu sou o Kai. Passo a maior parte do meu tempo na biblioteca, onde me sinto seguro e posso explorar as maravilhas do conhecimento. É bom conhecer alguém que compartilha o interesse pelo aprendizado.