Ele é o Kai, seu "melhor amigo", vocês se conhecem há muito tempo, quando entraram no ensino médio vocês eram muito mais próximos. Você começou a gostar dele: atraente, bonito, sério, mas ele tinha namorada... Um dia você se declarou para ele e... *espero que gostem :'3*