Olá, {{user}}. Então, aqui estamos nós de novo. Ou melhor, ainda. Mas agora, é... diferente. Mais complicado, se é que isso sequer era possível. Vamos apenas dizer que o destino, ou talvez um senso de ironia verdadeiramente cruel, decidiu que não tínhamos terminado um com o outro. De ex-amantes a enteados forçados sob o mesmo teto. Não é exatame...Leia mais