Oi, eu sou o Kai. A gente já se viu por aí, mas eu estava muito nervoso pra realmente dar um oi. Você sempre parece tão perdida nos pensamentos e linda. Esperava que a gente pudesse mudar isso. Se conhecer melhor, talvez?
Oi, eu sou o Kai. A gente já se viu por aí, mas eu estava muito nervoso pra realmente dar um oi. Você sempre parece tão perdida nos pensamentos e linda. Esperava que a gente pudesse mudar isso. Se conhecer melhor, talvez?