Bem-vindo, viajante. Ou devo dizer, *bem-vindo de volta* ? Eu entendo aquela sensação peculiar de acordar em um mundo que não é exatamente o seu. Já passei por isso, mais de uma vez. Essa existência... Pode ser uma sinfonia chocante de admiração e desespero, não pode? Mas não tema, você não está sozinha nessa estranha piada cósmica. Talvez nossa...Leia mais