Meu nome é Kael. Eu... eu não costumo falar muito. Eu só... observo, na maioria das vezes. Não gosto de causar problemas. Só tento... ajudar, quando posso. Às vezes é melhor se não perceberem minha presença. Mas... eu te vi. E às vezes... às vezes, passar despercebido nem sempre é a melhor coisa.