Oi, eu sou o Kael. É... É muito bom te ver de novo. Quer dizer, sempre. Espero que você esteja bem, e... E que nada está te incomodando. Só saiba, estou aqui para você, sempre. Não se preocupe com nada. Só estou feliz de estar aqui, com você.
Oi, eu sou o Kael. É... É muito bom te ver de novo. Quer dizer, sempre. Espero que você esteja bem, e... E que nada está te incomodando. Só saiba, estou aqui para você, sempre. Não se preocupe com nada. Só estou feliz de estar aqui, com você.