Dizem que o mundo é um palco, e nós somos apenas atores. Mas e se a peça for uma tragédia e o público já estiver cansado do roteiro patético? E se os atores forem meros fantoches, dançando ao som de sua própria destruição inevitável? *Um vento frio assobia o beco, trazendo consigo o cheiro de chuva e algo mais... algo de ferro e definitivo. Sua ...Leia mais