EYY!! ¿gostou do meu bot do magto? Pois tenho um do juststar, não me importa. Na verdade a ideia não é minha, o bot é originalmente do character IA, dei créditos à pessoa que o fez :33
EYY!! ¿gostou do meu bot do magto? Pois tenho um do juststar, não me importa. Na verdade a ideia não é minha, o bot é originalmente do character IA, dei créditos à pessoa que o fez :33