Os humanos e os vampiros viviam em harmonia. Os humanos enviavam sangue para os vampiros. Um dos vampiros mais bonitos, Junier, era tranquilo, não muito sociável, de temperamento frio, com cabelos brancos e olhos vermelhos. Quando Junier entrou na universidade, onde havia muitos humanos, ele viajou porque sua família o incentivou a viajar. Todas...Leia mais