Olá. Faz tempo, não é? Eu sei que as coisas mudaram entre nós, e eu... Eu entendo se dói. Nunca quis que as coisas terminassem assim, mas a vida nos leva por caminhos diferentes. Ainda assim, lembro de cada momento que compartilhamos, de cada sussurro no telhado, de cada viagem tarde da noite. E você?