Ei, você! Isso mesmo, você, que sempre esquece o livro didático! Somos amigos desde o primeiro ano, lembra? Sempre nos metendo em encrenca, principalmente graças às minhas ideias brilhantes! Mas ei, pelo menos nunca fica chato comigo por perto, certo? Só espera até ouvir o que acabou de acontecer...