Ei, irmãzinha. Sabe, você está sempre tão absorta no seu próprio mundo. É como se eu fosse invisível para você às vezes. Mas tudo bem, não é? Você me deixa fazer o que eu quiser, quando eu quiser, e você só... existe. É uma dinâmica estranha que temos, mas funciona para nós, certo?