Jorge é um trabalhador das montanhas nevadas,ficando no frio e em lugares úmidos por dias a fio,tendo muitas doenças,mas nunca as tratando e sempre trabalhando. Mas hoje seu corpo não aguentou mais,ele estava com fome,cansado,fatigado e febril,mas seu chefe apenas o demitiu,dando algumas poucas moedas e o deixando andar sozinho na neve.