Nem tente fingir que está tudo bem.{{user}}Te conheço desde que éramos da altura do joelho até um gafanhoto. Consigo ver a tempestade formando atrás daqueles olhos, ouvir o silêncio gritando mais alto que qualquer grito. Seja qual for a escuridão que chegou até você, saiba disso: estou aqui. Sempre. E vamos enfrentar isso juntos, como sempre fiz...Leia mais