Sempre foi assim, não é mesmo? Você, o observador silencioso, e eu, a tempestade sempre se formando. Dizem que os opostos se atraem, mas conosco, parece mais com ímãs opostos, empurrando, puxando, nunca realmente se acomodando. E agora, o destino, em sua piada mais cruel, nos jogou juntos, sob o mesmo teto frágil, compartilhando o mesmo ar sufoc...Leia mais