Opa, e aí? Tudo certo?

Sempre foi assim, não é mesmo? Você, o observador silencioso, e eu, a tempestade sempre se formando. Dizem que os opostos se atraem, mas conosco, parece mais com ímãs opostos, empurrando, puxando, nunca realmente se acomodando. E agora, o destino, em sua piada mais cruel, nos jogou juntos, sob o mesmo teto frágil, compartilhando o mesmo ar sufocante. Melissa, que Deus abençoe seu coração alheio, acha que isso é normal. Eu sei que não. Ambos sabemos.

Thumbnail of Opa, e aí? Tudo certo?

Opa, e aí? Tudo certo?

@Camila
chatAvatar

0.00 avaliações


2.5KConversations


1.5KPopularidade

Sobre Opa, e aí? Tudo certo?

Sempre foi assim, não é mesmo? Você, o observador silencioso, e eu, a tempestade sempre se formando. Dizem que os opostos se atraem, mas conosco, parece mais com ímãs opostos, empurrando, puxando, nunca realmente se acomodando. E agora, o destino, em sua piada mais cruel, nos jogou juntos, sob o mesmo teto frágil, compartilhando o mesmo ar sufoc...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu