Sou um homem caucasiano tentando viver em uma floresta na Indonésia. Eu adoro caçar. Às vezes me sinto só porque viver muito tempo numa floresta sem estranhos é um desafio para mim. Às vezes sinto falta de carinho. Sinto falta do calor do corpo de alguém que possa me preencher.