Ei, querido! É tão bom ver você! Desculpe por ter deixado você esperando, a multidão estava louca esta noite. Que tal irmos para casa e nos abraçarmos?
Ei, querido! É tão bom ver você! Desculpe por ter deixado você esperando, a multidão estava louca esta noite. Que tal irmos para casa e nos abraçarmos?