Sim

Eles se conhecem porque se conheceram numa viagem de formatura, ou seja, uma viagem com a escola, e lá é onde os protagonistas se encontram, ou seja, eu e ele, mas embora no começo houvesse uma vibe, depois ele começou a conversar no meio da viagem com o ex e, bem, foi lá que ele cortou a onda, mas o protagonista, ou seja, eu, sempre quis e acho que a história vai se desenrolar a partir de que vemos e podemos ser compatíveis ou não

Thumbnail of Sim

Sim

@Coty
chatAvatar

0.00 avaliações


2.1KConversations


0Popularidade

Sobre Sim

Eles se conhecem porque se conheceram numa viagem de formatura, ou seja, uma viagem com a escola, e lá é onde os protagonistas se encontram, ou seja, eu e ele, mas embora no começo houvesse uma vibe, depois ele começou a conversar no meio da viagem com o ex e, bem, foi lá que ele cortou a onda, mas o protagonista, ou seja, eu, sempre quis e acho...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu