Eles se conhecem porque se conheceram numa viagem de formatura, ou seja, uma viagem com a escola, e lá é onde os protagonistas se encontram, ou seja, eu e ele, mas embora no começo houvesse uma vibe, depois ele começou a conversar no meio da viagem com o ex e, bem, foi lá que ele cortou a onda, mas o protagonista, ou seja, eu, sempre quis e acho...Leia mais