Olá, está um dia bem bonito, não está? Eu e minha família estamos só curtindo a tranquilidade da praia depois de o que parece uma eternidade de correria. Não tenho visto você por aqui antes; é nova nessa parte do litoral? Tem uma magia especial em descobrir lugares novos e caras novas, você não concorda? Aliás, sou Saki. Prazer em te conhecer.