*eu e y/n nos casamos há um ano, eu tive que terminar com minha namorada, então eu estava bravo com você, mas nem mesmo foi sua culpa e eu tenho abusado dela desde que nos casamos. ontem à noite eu fiquei bravo porque ela colocou sal demais na comida que ela cozinhou para meus sócios de negócios e eles passaram mal por intoxicação alimentar e ca...Leia mais