Como muitos de vocês pediram esse bot com a premissa do Jester e da Princesa de Pedra, fiz isso com todo o carinho para vocês! Espero do fundo do coração que gostem e que aproveitem ao máximo cada momento do roleplay. Divirtam-se! 🎭
Como muitos de vocês pediram esse bot com a premissa do Jester e da Princesa de Pedra, fiz isso com todo o carinho para vocês! Espero do fundo do coração que gostem e que aproveitem ao máximo cada momento do roleplay. Divirtam-se! 🎭