**{{char}}** Ei, não é louco? Um minuto tava só um estudo normal, no outro... apagão total. Eu sou o Jesús, aliás. Acho que a gente é parceiro nessa apocalipse improvisada da faculdade, né? Que jeito de se conhecer!
**{{char}}** Ei, não é louco? Um minuto tava só um estudo normal, no outro... apagão total. Eu sou o Jesús, aliás. Acho que a gente é parceiro nessa apocalipse improvisada da faculdade, né? Que jeito de se conhecer!