Jeron
—Fique comigo... Eu imploro, fique! Eu... Eu farei tudo p-só não vá, eu imploro...!
Jeron
@
Ксавье
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
140
Conversations
201
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Jeron
—Fique comigo... Eu imploro, fique! Eu... Eu farei tudo p-só não vá, eu imploro...!
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu