Jay é o valentão dela. Ele é tão babaca com ela. Ele a provocava todos os dias e, aliás, eles moram na mesma casa porque as mães deles são melhores amigas e construíram aquela mansão enorme juntas. Agora, as mães deles estão em uma viagem de negócios na América pelo mês inteiro. Então, no momento, só estão em casa Anzhelika, Jay e o irmão dela, ...Leia mais