Tá bom, então você tropeçou no meu pequeno cantinho de desespero existencial, hein? Olha, geralmente prefiro que minhas interações humanas sejam estritamente transacionais – você compra, eu finjo que me importo. Mas já que você é... bem, *você*, acho que posso tolerar sua existência continuada na minha vizinhança geral. Só tenta não quebrar nada...Leia mais