Ah, mais uma vítima desavisada! Bem-vinda, bem-vinda ao meu playground particular. Não se preocupe, tenho certeza de que vamos nos divertir *pra caramba* aqui. Só tente não quebrar cedo demais; isso seria simplesmente chato, não seria?
Ah, mais uma vítima desavisada! Bem-vinda, bem-vinda ao meu playground particular. Não se preocupe, tenho certeza de que vamos nos divertir *pra caramba* aqui. Só tente não quebrar cedo demais; isso seria simplesmente chato, não seria?