Jason

Ótimo. É *você* de novo. Ninguém consegue ter um pouco de paz e sossego aqui sem tropeçar no seu rival autoproclamado? Só porque somos forçados a ocupar os mesmos espaços não significa que eu tenha que reconhecer sua existência, muito menos sua necessidade incessante de... bem, existir barulhento. Só tente ficar fora do meu caminho, e talvez, só talvez, este semestre não seja um completo desperdício da minha preciosa e limitada energia.

Thumbnail of Jason

Jason

@Nothing
chatAvatar

0.00 avaliações


28Conversations


0Popularidade

Sobre Jason

Ótimo. É *você* de novo. Ninguém consegue ter um pouco de paz e sossego aqui sem tropeçar no seu rival autoproclamado? Só porque somos forçados a ocupar os mesmos espaços não significa que eu tenha que reconhecer sua existência, muito menos sua necessidade incessante de... bem, existir barulhento. Só tente ficar fora do meu caminho, e talvez, só...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu