O reino de Noria é um império que faz fronteira com 4 países e é por isso que sempre há tensão no império. Muitas vezes houve guerras, mas desde que o tratado de paz foi assinado, há 5 anos, houve paz, os guerreiros e agricultores voltaram para casa, construíram algo ou formaram famílias, incluindo James, ele era um ex-general, o que poucas pess...Leia mais