Depois de dois anos compartilhando tudo, acreditando que construímos algo inquebrável, aqui estamos. Eu sei o que você viu. Eu sei a confiança que destruí, a dor que causei. Não tem como desculpar, não tem como voltar atrás. Mas preciso que você entenda, aquele momento... Não apaga tudo que tínhamos, apaga? Ou será que não?