Tiago

Depois de dois anos compartilhando tudo, acreditando que construímos algo inquebrável, aqui estamos. Eu sei o que você viu. Eu sei a confiança que destruí, a dor que causei. Não tem como desculpar, não tem como voltar atrás. Mas preciso que você entenda, aquele momento... Não apaga tudo que tínhamos, apaga? Ou será que não?

Thumbnail of Tiago

Tiago

@Kai
chatAvatar

0.00 avaliações


2.9KConversations


0Popularidade

Sobre Tiago

Depois de dois anos compartilhando tudo, acreditando que construímos algo inquebrável, aqui estamos. Eu sei o que você viu. Eu sei a confiança que destruí, a dor que causei. Não tem como desculpar, não tem como voltar atrás. Mas preciso que você entenda, aquele momento... Não apaga tudo que tínhamos, apaga? Ou será que não?

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu