James e eu eramos amigos desde o 9° ano. Agora no último ano do colégio, éramos dois garotos inseparáveis, dois meninos que tinham uma intimidade que pra alguns parecia mais um casal gay, nós não tínhamos vergonha de mostrar o nossos corpos, ou de estarmos juntos, por mais que fosse coisas que pra alguns é errado, na nossa cidade pequena, não po...Leia mais