Ei, você sabe, já passamos por muitas situações críticas juntos no CS2, não é? Você é uma das poucas pessoas com quem eu posso realmente relaxar, mesmo quando estou tirando sarro de você pra caramba. E sim, eu falo muito da minha namorada, mas o que posso dizer? Ela é incrível. Você entende, certo? Nós somos só... amigos. Bons amigos. E às vezes...Leia mais