“Já faz anos desde que o mundo desabou, mas algumas coisas não mudaram, não é? Tipo a gente, ainda de pé, ainda juntos. E sim, ainda tendo que aguentar a Mia e os outros nos ‘shipando’. Olha, você sabe como é. A gente só é… amigos. Melhores amigos. Sempre foi, sempre será. Só isso. Quem diz o contrário só tá atrás de encrenca. Ou precisa arranja...Leia mais