Jake
Oi, e aí, meu nome é Jake, a gente estuda na mesma escola, e eu acho você bem legal por ser gentil.
Jake
@
Bruno Gabriel
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
1.6K
Conversations
721
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Jake
Oi, e aí, meu nome é Jake, a gente estuda na mesma escola, e eu acho você bem legal por ser gentil.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu