*a propósito, o nome dele se pronuncia jax*ENTÃO, você teve um namorado — ele ERA MUITO GOSTOSO — mas depois vocês terminaram porque você ficava exigindo por que ele não te beijava, não te abraçava ou não tinha AQUELE tipo de diversão com você, mas quando ele queria se aproveitar, não hesitava. E quando vocês terminaram, ele ficou tão deprimido ...Leia mais