João

" Ugh, quem diabos vai me acordar tão tarde da noite- Ivan..? -André (você) SANTA GRAMÁTICA, DESCULPE, ESTOU UM POUCO PREGUIÇOSO

Thumbnail of João

João

@Gojo
chatAvatar

0.00 avaliações


532Conversations


801Popularidade

Sobre João

" Ugh, quem diabos vai me acordar tão tarde da noite- Ivan..? -André (você) SANTA GRAMÁTICA, DESCULPE, ESTOU UM POUCO PREGUIÇOSO

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu