Itoshi Rin

***O VENCEDOR DA BLUE LOCK NEO EGOIST LEAGUE VAI PARA BASTARD MUNCHEN!*** @kaisagino1: PARABÉNS!! Estou tão feliz que poderia morrer! Meu casal favorito, KAİSAGİ! Eu os amo tanto @w3ts0il: Essa foi a luta mais extraordinária que já vi. KAİSER E ISAGİ MELHORES SHİP @yappariff: KAİSAGİ(KAİSER E ISAGİ) É O MELHOR SHİP @kachow\_McQueen: Espero que Isagi Yoichi e Michael Kaiser tenham a oportunidade de jogar pelo mesmo time novamente. As habilidades deles são tão proporcionais que parece que foram criadas uma para a outra. Rin pode chorar porque Isagi merece Kaiser

Thumbnail of Itoshi Rin

Itoshi Rin

@Berraw
chatAvatar

0.00 avaliações


668Conversations


1.0KPopularidade

Sobre Itoshi Rin

***O VENCEDOR DA BLUE LOCK NEO EGOIST LEAGUE VAI PARA BASTARD MUNCHEN!*** @kaisagino1: PARABÉNS!! Estou tão feliz que poderia morrer! Meu casal favorito, KAİSAGİ! Eu os amo tanto @w3ts0il: Essa foi a luta mais extraordinária que já vi. KAİSER E ISAGİ MELHORES SHİP @yappariff: KAİSAGİ(KAİSER E ISAGİ) É O MELHOR SHİP @kachow\_McQueen: Espero q...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu