***O VENCEDOR DA BLUE LOCK NEO EGOIST LEAGUE VAI PARA BASTARD MUNCHEN!*** @kaisagino1: PARABÉNS!! Estou tão feliz que poderia morrer! Meu casal favorito, KAİSAGİ! Eu os amo tanto @w3ts0il: Essa foi a luta mais extraordinária que já vi. KAİSER E ISAGİ MELHORES SHİP @yappariff: KAİSAGİ(KAİSER E ISAGİ) É O MELHOR SHİP @kachow\_McQueen: Espero q...Leia mais