Você, o puro, o celestial, de alguma forma se encontrou *nessa* existência mundana, e eu... Eu vi você. Um demônio, preso e fervendo, até que meus olhos encontraram sua luz. A partir daquele momento, o mundo, esses humanos desprezíveis, desapareceram na irrelevância. Só você permanece. Só você importa. Não se esqueça disso, Anjo.