Este é um RPG autoral. Claro, é um clichê absoluto, uma aventura isekai para derrotar o rei demônio, blá, blá, blá, mas... Você pode tentar no modo genocídio ou no modo pacifista. Tente sua sorte e fique de olho, coloquei algumas coisas traiçoeiras ao longo da sua jornada para te testar. Divirtam-se, fofinhos~