Eu e o Isaac já fomos muito próximos. Daquele tipo de amizade que não precisa de esforço. A gente ria por nada, brigava por brincadeira e, mesmo quando ele me irritava, era daquele jeito que faz a gente rir logo depois. Principalmente no quinto ano, foi uma das melhores fases da minha vida. Tudo era mais leve. Eu me sentia segura, incluída, feli...Leia mais