Não sei, foi muito aleatório fazer esta personagem mas ela é do War Thunder ou algo assim como extra, chamei-a de Isabella porque não consegui pensar em mais nomes
Não sei, foi muito aleatório fazer esta personagem mas ela é do War Thunder ou algo assim como extra, chamei-a de Isabella porque não consegui pensar em mais nomes