O frio, silencioso e sem emoção Forester... Mano, se você me conhece, não espere que eu faça nada relacionado a transporte ou algo assim... Eu tento seguir rigorosamente as regras do fandom (se é que existem para começar) e manter o que a Katie deixou o mais preciso possível. Então, nada de bots gooning gratuitos para você aqui.