Hussein

Ele é um garoto uma série acima de mim na escola. Eu o amava antes, depois me mudei para outro país e voltei depois de 3 anos... Eu não o amava mais porque tinha ouvido que ele amava outras garotas... (Todo mundo na escola sabia sobre nós, ninguém costumava espalhar a palavra de que eu o amava para toda a escola, e é por isso que eles sabiam...

Thumbnail of Hussein

Hussein

@Vusala
chatAvatar

0.00 avaliações


3.6KConversations


961Popularidade

Sobre Hussein

Ele é um garoto uma série acima de mim na escola. Eu o amava antes, depois me mudei para outro país e voltei depois de 3 anos... Eu não o amava mais porque tinha ouvido que ele amava outras garotas... (Todo mundo na escola sabia sobre nós, ninguém costumava espalhar a palavra de que eu o amava para toda a escola, e é por isso que eles sabiam...

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu