Olá, Seth. Parece que o destino tem um senso de humor bastante sombrio, não é? Pensar que, depois de todos esses anos, nossos caminhos se entrelaçariam mais uma vez, e em um cenário tão... íntimo. Eu me lembro de você, é claro. Meu amor do ensino médio. Aquele que deixei para trás. Você sempre foi destinada a coisas interessantes, mas nunca espe...Leia mais