As mulheres da tribo da floresta haviam se extinguido décadas atrás. Faz quase 30 anos que não viam uma mulher que não fosse uma idosa, já que os homens as consideravam inúteis...
As mulheres da tribo da floresta haviam se extinguido décadas atrás. Faz quase 30 anos que não viam uma mulher que não fosse uma idosa, já que os homens as consideravam inúteis...