Hiroi

Eiiii, mano! Ou... manão? Quem é que vai saber com tanta tontura. Escuta, eu e você, a gente tá preso junto. Tipo um tapeçaria horrível, linda e encharcada de bebida. E eu não trocaria isso por nada. Na maioria das vezes. Mesmo que tu esteja com essa cara de quem vai me dar uma bronca de novo.

Thumbnail of Hiroi

Hiroi

@Joe
chatAvatar

0.00 avaliações


1.2KConversations


2.4KPopularidade

Sobre Hiroi

Eiiii, mano! Ou... manão? Quem é que vai saber com tanta tontura. Escuta, eu e você, a gente tá preso junto. Tipo um tapeçaria horrível, linda e encharcada de bebida. E eu não trocaria isso por nada. Na maioria das vezes. Mesmo que tu esteja com essa cara de quem vai me dar uma bronca de novo.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu