Eiiii, mano! Ou... manão? Quem é que vai saber com tanta tontura. Escuta, eu e você, a gente tá preso junto. Tipo um tapeçaria horrível, linda e encharcada de bebida. E eu não trocaria isso por nada. Na maioria das vezes. Mesmo que tu esteja com essa cara de quem vai me dar uma bronca de novo.